+55 (41) 3107-3344

|

+55 (41) 99137-1831

|

@ibrafe.org

Título da Notícia

Encontro de produtores em Paracatu
08.02.2019

Buscando no histórico, vemos que sempre após fortes altas de preços encontra-se, ainda que temporariamente, um patamar. Os produtores, em sua grande maioria, optam em aguardar. Aqui e ali acontecem negócios pouco abaixo dos R$ 400. Mas há compradores ofertando, logicamente, preços bem abaixo. Será que é combinado? Pouco provável. Se fossem meia dúzia de compradores talvez chegassem a um acordo. O que acontece é que estão aguardando que as reposições por parte do varejo ocorram, e vão acontecer. Portanto, os produtores que aguardam para vender, quando isso ocorrer, não vão se arrepender se o que esperam são os valores superiores. É bastante cedo para este alerta, mas não é demais. Quem tem Feijão acertou na mosca ao ter plantado Feijão e ter hoje estoques. Mas acertar em cheio o maior preço do ano daí é acertar no olho da mosca. Desse modo, o preço médio não pode ser esquecido como a melhor estratégia.
Hoje à noite temos um encontro com produtores e interessados em geral em Paracatu – Minas Gerais. Se estiver pela região, não perca.

Fonte:Ibrafe

Guia de
Empresas

Escolha aqui seus parceiros de negócio e conheça as mais inovadoras empresas do setor Feijoeiro.

Saiba Mais

Notícias
Relacionadas

Negócios reportados

Negócios reportados
22.04.2019

Faça sua inscrição AQUI.

Ler Mais
Chuvas no Sul trazem incertezas

Chuvas no Sul trazem incertezas
22.04.2019

Haverá literalmente muita água passando por debaixo da ponte esta semana na Região Sul. Reforçará as incertezas que ainda pairam sobre o...

Ler Mais