+55 (41) 3107-3344

|

+55 (41) 99137-1831

|

@ibrafe.org

Título da Notícia

Patrocinador Diamante no Pulse Day Brasília
11.11.2021

A Arbaza Alimentos iniciou suas atividades em 1984, fruto da atitude empreendedora da família Balestreri que, desde então, dedica-se a manter a tradição de fornecer produtos de qualidade e que conquistam o paladar de quem experimenta. Com unidades em Foz do Iguaçu (Paraná), Frederico Westphalen (Rio Grande do Sul) e Caibi (Santa Catarina), a Arbaza preza diariamente pelo padrão de produção, adotando processos rigorosos de controle de qualidade, a fim de manter o alto nível dos produtos que conquistaram os consumidores.

São quase 40 anos de experiência que resultaram em reconhecimentos por parte do setor cerealista e que com base no comprometimento, seriedade e amor fidelizaram clientes e impulsionaram seus produtos a um nível de excelência dentro do mercado.

O feijão-preto é o produto de destaque da Arbaza, mas também trabalha com diferentes tipos, como o branco, o vermelho, o rajado e o carioca.

Além disso, a empresa também possui uma linha diversificada de grãos, como lentilha, grão de bico, pipoca e canjica. Essa diversidade se traduz na satisfação que buscamos junto aos clientes, com a nutrição, bem-estar e saúde sendo nossas principais diretrizes.

Fonte: https://www.arbaza.com.br/site/public/empresa

É com orgulho que recebemos apoio desta que é a maior importadora de Feijões do Brasil e tem crescido consistentemente na exportação de Feijões e Gergelim. Mais uma vez essa empresa se destaca como apoiador do IBRAFE e do Feijão brasileiro. A Arbaza é o Patrocinador Diamante no Pulse Day Brasília.

24 de novembro de 2021, na Embrapa Cerrados: BR 020, km 18, Rodovia Brasília – Fortaleza, Planaltina/DF.

Faça sua inscrição em www.pulseday.com.br.

Notícias
Relacionadas

Estudo da UFMG aponta que ‘arroz com feijão’ e azeite extravirgem reduzem inflamações em obesos

Estudo da UFMG aponta que ‘arroz com feijão’ e azeite extravirgem reduzem inflamações em obesos
07.12.2021

Pacientes com obesidade grave tiveram parâmetros inflamatórios reduzidos após 12 semanas de consumo de azeite extravirgem associado à dieta com padrão brasileiro...

Ler Mais
Estudo inédito avaliou feijão em Mato Grosso

Estudo inédito avaliou feijão em Mato Grosso
01.12.2021

Estado é é o quarto maior produtor brasileiro e cultiva carioca, caupi e preto. O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), em parceria...

Ler Mais