MISSÃO COMERCIAL – EXPO ANTAD

Por: IBRAFE,

5 de fevereiro de 2024

Responsive image

É com grande entusiasmo que o IBRAFE, em parceria com a ApexBrasil lança a missão comercial do Setor de Feijão, Pulses e Gergelim, e estendemos este convite para sua participação na Expo ANTAD 2024, que ocorrerá de 12 a 14 de março de 2024 em Guadalajara, México. Reconhecida como uma das maiores feiras de negócios do setor de alimentos e bebidas na América Latina, a Expo ANTAD oferece uma plataforma única para a promoção de produtos, networking e acesso a oportunidades de negócios estratégicas.

Por que participar:


Esta missão em prol da expansão da participação do Brasil no mercado de Feijões e gergelim do México. A presença na Expo ANTAD proporcionará a oportunidade de explorar novos mercados não somente no México mas em toda a região latinoamericana.
O IBRAFE mobiliza todo o setor de Feijões, Pulses, Gergelim e Colheitas Especiais para promover um networking estratégico, com foco no aumento das exportações do Brasil para o país em questão. Esta iniciativa envolve não somente a mobilização de importadores, mas também de agentes do governo local, e do governo brasileiro que são parceiros para as exportações.
A participação na missão proporcionará uma imersão valiosa no cenário atual do setor de alimentos no México, com insights sobre as últimas tendências, demandas do consumidor e oportunidades de inovação. Ao participar desta missão, sua empresa estará imersa em um ambiente propício para o crescimento, colaboração e expansão de seus horizontes comerciais. A Expo ANTAD 2024 representa uma oportunidade imperdível para destacar a
qualidade e diversidade dos produtos de feijões e gergelim brasileiros.
Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse e esperamos contar com sua valiosa presença.

Acesse o regulamento completo AQUI.

Mais
Artigos

IBRAFE Informa: Abertura de Edital para Contratação de Técnico no Programa de Qualificação para Exportação - PEIEX
05/03/2024

MISSÃO COMERCIAL – EXPO ANTAD
05/02/2024

IBRAFE Realizará missão com exportadores de Gergelim e Pulses para o México

Por que ele tem esse nome se não é do Rio?
22/01/2024

Feijão-carioca vira tema do BBB: "Por que se chama carioca se eles não comem lá?"

Agricultura Irrigada Brasileira - Potencial Sustentável para o Feijão e Desafios Futuros
25/08/2023

Projeto busca conscientização e voluntariado
25/08/2023

Foco são os praticantes de musculação que fazem uso excessivo de suplementos