Empacotadores, produtores e consumidores, com #vivafeijao #pulseday

Por: IBRAFE,

9 de fevereiro de 2024

Responsive image

Pela primeira vez na história, diversos empacotadores do Clube Premier uniram-se para criar um vídeo em conjunto em comemoração ao dia 10 de fevereiro, Dia Mundial do Feijão. Você pode assistir a este vídeo no link (https://www.youtube.com/watch?v=la9FN1UiqVY), curtir e compartilhar. A importância dessa iniciativa está na consciência de que o setor pode trabalhar em conjunto de forma institucional, envolvendo produtores e empacotadores, para promover o consumo do Feijão. O vídeo é uma iniciativa modesta, apenas uma pequena gota, mas uma grande chuvarada começa com uma gota. Está demonstrado que podemos pensar em uma grande e contínua campanha nacional para aumentar o consumo do Feijão.

Em contato com um publicitário famoso, ele argumentou que se o marketing teve e tem a capacidade de induzir as pessoas a, por exemplo, fumar, algo prejudicial à saúde, com mau cheiro e incômodo para as pessoas ao redor, o que dizer de fazer uma campanha em prol do consumo de Feijão? Este é o ano que escolhemos como o Ano do Feijão. O que isso significa? Significa que em várias frentes chegou o momento de fazer um esforço especial para preservar o Feijão como um nutriente indispensável para bilhões de pessoas e um produto com impacto econômico, social e ambiental, que requer e merece planejamento e ações.

Se você é brasileiro e tem orgulho do nosso símbolo gastronômico no almoço de amanhã, poste nas suas mídias sociais uma foto sua com um prato de Feijão. Se você é otimista e feliz, brinque conosco e com seus amigos. Poste uma foto sua ou de alguém com uma casquinha de Feijão no sorriso. Inclua nestas postagens as hashtags #vivafeijao e #pulseday. Chame a família e os amigos para que todos, de alguma forma, demonstrem também o seu apreço pelo nosso Feijão.

Mais
Boletins

Preços tem pequena reação durante a semana
24/05/2024

Demanda sustenta cotações
23/05/2024

Embaixada Mexicana recebeu o IBRAFE
22/05/2024

Preços esboçam pequena reação
21/05/2024

Segunda safra na reta final de colheita
20/05/2024