Novo índice de preços de Feijão CEPEA/CNA refletiu bem o mercado

Por: IBRAFE,

28 de outubro de 2024

Responsive image
O primeiro dia do novo referencial de preço do Feijão do Brasil CEPEA/CNA foi bem no primeiro dia de publicação ao retratar as referências de preço nos mais diversos pontos onde há Feijões sendo negociados no Brasil. São muitas perguntas que recebemos e vamos preparar um vídeo com todas as explicações de como está sendo feita a tomada destes preços.
Feijão-preto na Metade Sul do Paraná teve leve recuo, segundo o apurado junto aos produtores. Comerciantes de Feijões nota 8/8,5 captaram uma reação no Leste de Goiás, na região de Lucas do Rio Verde no Mato Grosso e no Noroeste de Minas. Já em Belo Horizonte houve um recuo de 0,89%. Sexta-feira em locais de comercialização como os grandes centros é natural que as oscilações sejam diferentes das fontes.
Já o Feijão nota 9/10 peneira 12, o índice captou aumentos na cidade de São Paulo no valor pago pelos empacotadores que compraram CIF armazém dos compradores, onde registrou média de preço de R$ 280,14. Já no Noroeste de Minas houve alta de 3,31% com preço médio de R$ 242,27.
Foram relatados nos grupos do Clube Premier negócios de Feijões 8,5/9... 

Mais
Boletins

Como Faz Falta um Lobby Profissional
24/01/2025

É hora de comprar!
23/01/2025

Panorama Nacional do Feijão-Carioca: Desafios e Oportunidades para a Segunda Safra
22/01/2025

Vamos agir?
21/01/2025

Preços do Feijão no Paraná caem 48%
20/01/2025