Preços atrativos motivam mais negócios

Por: IBRAFE,

22 de abril de 2024

Responsive image

A colheita avança formalmente na região Sul. No Paraná durante a semana passada os Feijões com alto índice de defeitos tiveram lotes desqualificados e vendidos abaixo de R$ 180/190 no caso do Feijão-preto. 
Agora o telefone toca e é alguém querendo comprar uma vez que o preço tanto do carioca como do preto encaixa para os empacotadores. Segue complicado o abastecimento de Feijão-carioca para as marcas que precisam do Feijão nota 8,5 para cima. 
Portanto o produtor poderá ter bom resultado se...

Mais
Boletins

Está na hora de reduzir a área plantada de Feijão-preto
15/09/2025

Nosso mercado interno é robusto, capaz de absorver boa parte da produção, o que nos dá flexibilidade

2025: A menor safra de Feijão-carioca da história
12/09/2025

A MENOR safra de Feijão-carioca de todos os tempos! Como você Premier, pode APROVEITAR o momento?

Novo patamar de preços para o Feijão-carioca
11/09/2025

No primeiro momento, a escassez de lotes de alta qualidade amplia o diferencial de preço em relação ao Feijão comercial

Preço do Feijão-carioca pode incentivar consumo de Feijões vermelho e rajado
10/09/2025

Com a alta no preço do Feijão-carioca, o mercado de Feijões vermelho e rajado ganha força, oferecendo alternativas mais acessíveis.

Plantar com fé e colher com prejuízo
09/09/2025

Na colheita, a oferta explode, o preço desaba, e quem entrou sem fundamento analítico paga a conta. Sem alertas e informação adequada, esse ciclo é previsível