Safra de Feijão-carioca no Paraná põe setor em alerta

Por: IBRAFE,

25 de abril de 2025

Responsive image

Observou-se uma atividade de negócios mais intensa em Minas Gerais, envolvendo feijão-carioca de qualidades variadas (nota 7,5 a 8,5). Negócios foram fechados entre R$ 200 e R$ 260 em diferentes regiões do estado.

Contudo, existe dúvida no mercado quanto à real disponibilidade de produto classificado como nota 8,5 nas câmaras frias, sugerindo que a oferta de feijão de alta qualidade pode ser mais limitada do que algumas classificações indicam.

Na análise para o Clube Premier de hoje, abordamos pontos importantes e surpreendentes sobre a safra do Paraná. Se você é profissional do mercado, venha para o Clube Premier do IBRAFE e fique por dentro de tudo também.

Mais
Boletins

Como o comprador vê este momento do Feijão-carioca  
17/10/2025

Apesar das dificuldades, o comprador acredita que o momento é sazonal e que a situação tende a se normalizar nos próximos meses

A  lua continua sendo lua — não um queijo  
16/10/2025

Calma e Estratégia: O Que o Mercado de Feijão Ensina Sobre Vendas Pontuais

CONAB continua otimista para 2026              
15/10/2025

Mercado Projeta Impacto Maior que o da CONAB

Análise da Exportação Americana de Feijões: Foco na Diversificação
14/10/2025

Em breve, compartilhamos um vídeo mostrando o que vimos aqui e o que podemos adaptar para o nosso setor

Começo lento aqui e visita aos Estados Unidos 
13/10/2025

Durante a semana vamos compartilhar aqui no Premier informações diretas das reuniões com universidades e associações de produtores americanas