O Instituto Brasileiro do Feijão, Pulses e Colheitas Especiais (IBRAFE), em parceria com a Apex Brasil e com a Brazil Dry Beans and Sesame Seeds, vai realizar nos dias 2 e 3 de abril mais uma edição do SuperFoods Summit Brazil - um evento internacional focado nos superalimentos, como Pulses e Gergelim. Esta edição será realizada no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.
Fazer negócios mostrando para o mundo o potencial de produção e de exportação de Feijões e Gergelim, bem como de outros superalimentos que o Brasil produz. Esse é o principal objetivo do Superfoods Summit Brazil, que em sua edição anterior, em Foz do Iguaçu, reuniu grandes players de vários países, como Índia, China e Estados, em um debate de qualidade sobre o setor e promessas de grandes negócios.
Entre o público esperado para 2024 temos profissionais de alto nível, sendo: importadores e exportadores, além de palestrantes e convidados de países com potencial para importar Pulses e Gergelim do Brasil e para discutir o presente e o futuro desses superalimentos de forma sustentável.
“Os participantes terão uma imersão nos detalhes do mercado e suas necessidades, entendendo como os exportadores brasileiros estão prontos para atender às demandas mundiais”, informou o presidente do IBRAFE, Marcelo Eduardo Lüders.
Com as representações das embaixadas, Ministério de Relações Exteriores e do Ministério da Agricultura, com ação dos adidos agrícolas, os maiores importadores do mundo estarão no evento.
Inscrições e patrocínio
O evento será realizado presencialmente e terá palestrantes de alto nível liderando quatro painéis ao longo dos dois dias. Os painéis vão cobrir o panorama geral do setor, a pauta ESG, com foco em sustentabilidade, apresentando ao mundo o verdadeiro Agronegócio brasileiro.
Para garantir a vaga na SuperFoods Summit Brazil, ou obter mais informações sobre o evento e cotas de patrocínio, basta acessar o site https://bpscsummit.com.br/2024-home-br/
“Diante do atual cenário econômico e geopolítico, mostrar que o Brasil está pronto para atender às demandas globais, é fundamental”, finalizou Lüders.