Parceiros IBRAFE


...
AGRANDA SEMENTES

Distribuidora e exportadora de sementes e grãos das principais culturas do Brasil.

Contato

...
Agro Dois Irmãos

Contato


...
Agronegócios Baldissera

Contato

...
Agrovest indústria e comércio de equipamentos de proteção LTDA

Contato

...
AHL Distribuidora

A AHL disponibiliza serviços com tecnologia de ponta o que garante expansão da produção agropecuária, maior rentabilidade e mais competitividade.

Contato

...
ALIMENTOS YAMANARI

A Alimentos Yamanari, localizada no Mato Grosso do Sul, atua no ramo de comercialização de Feijão. Com comprometimento e qualidade, a Alimentos Yamanari atende todo o estado com suas marcas próprias.

Contato

...
ARBAZA ALIMENTOS

Fornece produtos de qualidade ao consumidor final, com alto padrão de produção, adotando processos rigorosos de controle de qualidade, a fim de manter o alto nível dos produtos: Feijão, lentilha, ervilha, grão-de-bico, canjica e pipoca. Sendo o maior empacotador de Pulses do Brasil. Atua fortemente na exportação também.

Contato

...
ATLAS AGRO COMÉRCIO E EXPORTAÇÃO DE GRÃOS S.A

A Atlas Agro é uma empresa situada no estado do Mato Grosso, Canarana, que há 10 anos produz e comercializa diversas variedades de gergelim, tanto no mercado interno como fora do país.

Contato

...
AURELIO ANTONIO MAXIMO LTDA

Atua como empresa de compra e venda, beneficiamento, armazenamento e empacotamento de cerais.

Contato

...
BASCHIROTTO GRÃOS SELECIONADOS

A Família Baschirotto possui uma história de respeito com a agricultura. Somos conhecidos pelo pioneirismo e qualidade dos produtos do campo. Comercializamos os produtos direto da colheita para mesa de nossos clientes, selecionando sempre com cuidado e amor. Atuamos nos setores de beneficiamento, empacotamento e comercialização de cereais e leguminosas como: Feijão, amendoim, milho de pipoca, entre outros.

Contato

...
Bolsa Brasileira de Mercadorias – BBM

A Bolsa Brasileira de Mercadorias é uma associação civil sem fins lucrativos, com quadro social constituído por Corretoras de Mercadorias e tem sede administrativa na cidade de São Paulo e unidades operacionais nas cidades de Porto Alegre – RS, Curitiba – PR e Uberlândia – MG.

Contato

...
BR SCHOLTEN SEMENTES LTDA.

É uma das maiores sementeiras de Feijão do país.

Contato

...
CAMNPAL - COOPERATIVA AGRÍCOLA MISTA NOVA PALMA LTDA

A CAMNPAL possui mais de 5.300 associados, a maioria pequenos agricultores, com propriedades bastante diversificadas: cultivam feijão, milho, soja, trigo, fumo e leite, entre outros.

Contato

...
CASA PADIM ATACADO DISTRIBUIDOR DE ALIMENTOS LTDA.

Conta com um setor de venda por atacado e varejo, comercializando, além do portfólio próprio, mais de 400 itens de alimentação e outros.

Contato

...
CENTRO DA MATA - AGRICULTURA, PECUÁRIA E COMÉRCIO LTDA.

Cultivo de Feijão, soja, arroz, milho, algodão herbáceo, girassol e outros cereais, oleaginosas e plantas de lavoura temporária.

Contato

...
CEREALISTA BBS LTDA.

Atua no ramo de cereais e transporte rodoviário de cargas, trabalhando com Feijão, arroz e farinha de mandioca.

Contato

...
Comercial Agrícola Meotti

A Comercial Agrícola Meotti é uma empresa que trabalha com compra evenda, transporte, armazenamento e processamento de cereais.Fundada em 1989 no município de Alpestre / RS, atua com seriedadeoferecendo produtos de qualidade, com investimentos contínuos paraaprimorar os processos produtivos.

Contato

...
CONSELHO BRASILEIRO DO FEIJÃO E PULSES – CBFP

Congrega entidades que representam diversos elos do setor de Pulses.

Contato

...
COOPERATIVA AGRÁRIA AGROINDUSTRIAL

A partir da agricultura, a Agrária instituiu cadeias produtivas completas, que compreendem desde pesquisa agrícola até a industrialização.

Contato

...
COOPERATIVA AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL CELEIRO DO NORTE – COACEN

Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.

Contato

...
COPERAGUAS COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL

Junto com o agricultor, acompanha e monitora todas as etapas de produção de grãos.

Contato

...
CORREPAR CORRETORA DE MERCADORIAS LTDA.

Corretora da Bolsa Brasileira de Mercadorias.

Contato

...
DASSOLER AGRONEGÓCIOS LTDA.

Atua nos setores de originação, armazenamento, comercialização de cereais e leguminosas – soja, milho e Feijão - e indústria de óleos vegetais.

Contato

...
DUPRATO

Empresa especializada na industrialização de feijões e grãos comercializando e empacotando.

Contato

...
EMBRAPA HORTALIÇAS

A Embrapa Hortaliças é uma das Unidades Descentralizadas da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Com foco em pesquisa e desenvolvimento para a produção eficiente e competitiva da olericultura, a Unidade é reconhecida como um centro de referência no Brasil e no exterior pela sua contribuição técnico-científica e pela capacidade de articulação em prol da sustentabilidade do espaço rural e do agronegócio de hortaliças.

Contato


...
FAZENDAS NOVA GERAÇÃO

Produção agrícola aplicando alta tecnologia, fazendo chegar o alimento diretamente a outros países.

Contato

...
FEIJÃO FUFU LEGAL

Situada no alto Paranaíba, a empresa Feijão Fufu Legal atua em todo processo de comercialização de Feijão desde a compra até o beneficiamento, o envase e a distribuição

Contato

...
Feijão Tia Nita

Contato

...
GRUPO NICO

Transportamos sua carga de lotação para todo o Brasil e comercializamos grãos e produtos alimentícios para todo ES e regiões circunvizinhas.

Contato

...
IMIGRANTE COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA.

Empresa empacotadora de cereais em geral, sediada em Venda Nova do Imigrante, nas montanhas capixabas.

Contato

...
INDÚSTRIAS REUNIDAS COLOMBO LTDA.

Fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, peças e acessórios.

Contato

...
INSTITUTO AGRONÔMICO DE CAMPINAS (IAC)

O Instituto Agronômico de Campinas (IAC) é um instituto de pesquisa da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Sua atuação garante a oferta de alimentos à população e matéria-prima à indústria, cooperando para a segurança alimentar e para a competitividade dos produtos nos mercados interno e externo.

Contato

...
JOSAPAR

Oferecer produtos de qualidade que proporcionam uma alimentação saudável e prática é um dos principais objetivos da Josapar, uma das maiores empresas de produtos alimentícios do Brasil, com origem no Estado do Rio Grande do Sul. Atualmente, a marca está disponível em pontos de venda por todo o País, além de ter seus produtos exportados para mais de 40 países, sendo uma das maiores fornecedoras da rede varejista brasileira.

Contato

...
Marambaia Sementes

A trajetória da Marambaia, que nasceu em Rio Verde, interior de Goiás, é marcada pela incansável busca por oferecer o que existe de melhor na tecnologia do campo. Sementes de feijão, soja e milheto de alta qualidade que estão dentro dos critérios de órgãos como o Ministério da Agricultura e Embrapa.

Contato

...
MITRE AGROPECUÁRIA LTDA.

Tem foco em atividades agropecuárias, com produção de culturas alternadas entre Feijão, brachiaria e soja, em áreas agricultáveis por pivôs de irrigação.

Contato

...
NJF INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

A NJF Indústria e Comércio Ltda é uma empresa 100% brasileira que beneficia, empacota e distribui cereais com competência, responsabilidade e eficácia. O principal produto por ela comercializado é o feijão.

Contato

...
Roberto Grando e Filhos Ltda

Somos uma empresa de produção de alimentos
Produzimos soja, milho, Feijões, girassol e gergelim.

Contato

...
Sabor Sul

Com uma ampla linha de produtos e anos de tradição, a Everest Indústria de Alimentos consolida a Sabor Sul Alimentos entre as marcas mais conceituadas do mercado alimentício. Hoje ela conta com três indústrias, tendo em seu portfólio dezenas de produtos assinados com as marcas Sabor Sul, Taipan, Ideal Sabor Sul e TOP (alimentação animal).

Contato

...
São Pedro Agropecuária e Negócios Ltda

Anualmente, dentro do calendário agrícola cultivamos as culturas de Soja, Milho, Trigo, Sorgo e Feijão; em harmonia com as culturas de grãos na Faz. Flores também é feito a criação de Gado de corte no regime a Pasto.

A Fazenda emprega diretamente 24 colaboradores, agregando valores e renda a Região de Morada Nova de Minas-MG.

Contato

...
Schmidt & Costa Avogados

Áreas de direito empresarial, rural, cível, tributário e agora temos um trabalhista

Contato

...
SORRIBRAS ALIMENTOS E COMÉRCIO DE CEREAIS LTDA.

Atua no segmento de pulses e grãos especiais para o mercado interno e externo, exportando para mais de 15 países.

Contato

...
URBANO AGROINDUSTRIAL

A Urbano Agroindustrial está entre as maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, atuando no beneficiamento de arroz, feijão, farinha e macarrão de arroz.

Contato