Faltam 7 dias para o Summit 2023

Por: IBRAFE,

22 de março de 2023

Responsive image


Na próxima semana – dias 30 e 31 – Foz do Iguaçu será palco de um dos eventos mais estratégicos voltados para Feijão e Colheitas Especiais no país – o Dry Beans and Special Crops International SUMMIT 2023. 
Promovido pelo Instituto Brasileiro do Feijão, Pulses e Colheitas Especiais (IBRAFE), Dry Beans and Sesame Seeds e APEX Brasil, o Summit será a oportunidade perfeita para as empresas que têm interesse em conhecer o grande potencial e as possibilidades dos países da América Latina em produzir Feijões, Gergelim, Amendoim e outras especialidades voltadas à exportação. 

 


O conteúdo visa dar um vislumbre do futuro da produção de superalimentos e mostrar o Brasil sustentável. Entre os patrocinadores, o Summit conta com a Itaipu Binacional, que apoia o desenvolvimento sustentável, promovendo segurança alimentar.  
São esperados em Foz do Iguaçu exportadores de toda a América Latina, assim como importadores de todo o mundo. O evento será focado no compartilhamento de conteúdo, por meio de palestras e painéis destacando a qualidade do Feijão Seco, Gergelim e Amendoim do Brasil e da América Latina.

Programação


Serão dois dias inteiros de agenda repleta de conteúdo da mais alta qualidade, com a participação de palestrantes do Brasil, China, Índia, Estados Unidos, Paraguai, Argentina, entre outros. 
Entre os destaques do primeiro dia de programação estão os painéis sobre China – Brasil; a palestra sobre a parceria entre Índia e Brasil para segurança alimentar, e um painel sobre importação de Pulses e Colheitas especiais, com participação de representantes da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO). 
No dia 31 a agenda começa com o Gergelim Orgânico como tema da primeira palestra, seguida de encontros sobre Grão-de-bico, Amendoim e Feijões Especiais. Um painel sobre logística e uma palestra sobre o clima e a produção de alimentos também estão inclusos na programação. 
Dentro dessa programação estão previstos ainda momentos para networking e reuniões de negócios. 


Serviço


Dry Beans and Special Crop International Summit 2023
Local: Bourbon Cataratas Hotel and Resort (Foz do Iguaçu, Brasil)
Data 30 e 31 de março de 2023
Informações: [email protected] / +55 66 99955-1658 / www.bpscsummit.com.br

Mais
Notícias

Colheita da 1ª safra de Feijão avança no Rio Grande do Sul
28/03/2024

As regiões Sul e Nordeste do estado continuam com o processo de colheita

Calor retorna as áreas produtoras de Feijão do Paraná
28/03/2024