Missão Prospectiva - China

Por: IBRAFE,

6 de abril de 2023

Responsive image

IBRAFE Realizará missão com exportadores de Gergelim e Pulses para a China

 

A missão dos exportadores brasileiros de Gergelim e Pulses em Shanghai terá como objetivo apresentar as características do mercado chinês e suas particularidades aos participantes, promovendo encontros de negócios com potenciais compradores locais, através de visitas técnicas guiadas à Feira, Seminários e visitas a empresas importadoras. A missão é coordenada pelo IBRAFE em parceria com a Apex-Brasil e apoio da Secretaria de Desenvolvimento do Mato Grosso e da China Chamber of Commerce of Foodstufs Native Produce and Animal By Products.

 

A missão terá início dia 18 de maio de 2023, contando com um seminário sobre exportação para a China e reuniões com o CFNA. No dia 19 haverão visitas guiadas a feira SIAL China, além de seminários dentro da própria feira, encerrando com um coquetel. No dia 20 haverá uma visita a empresa Orient Cereal e uma visita ao porto.

 

Para mais informações sobre a programação da missão e como se inscrever, leia o nosso regulamento que está disponível em aqui.

 

IMPORTANTE: O prazo das inscrições é até o dia 08 de maio de 2023

Mais
Artigos

Proteína do Feijão pronta para o mundo
29/07/2025

Coluna semanal de Marcelo E Lüders para o Canal Rural

Agroalimento: a palavra que pode reconciliar o campo com a cidade
29/07/2025

Coluna semanal de Marcelo E Lüders para o Canal Rural

Manejo Sustentável da Mosca-Branca: O que você precisa saber após o ABCFeijão 2025
28/07/2025

Coluna semanal de Marcelo E Lüders para o Canal Rural

Guerra afeta o custo do Feijão do Brasil
25/07/2025

Coluna semanal de Marcelo E Lüders para o Canal Rural

E agora de novo o efeito manada no Feijão
25/07/2025

Coluna semanal de Marcelo E Lüders para o Canal Rural