SUMMIT EM FOZ, OLHO NO OLHO DO MERCADO MUNDIAL

Por: IBRAFE,

17 de março de 2023

Responsive image

Prepare-se e venha para o Dry Beans, Sesame Seeds and Peanuts International Summit, que é um evento que tem como objetivo discutir o papel desses produtos no mercado internacional e como os participantes podem se tornar mais competitivos nesse setor. Com a presença de palestrantes dos Estados Unidos, China, Paraguai e adidos de outros países, os participantes terão a oportunidade de aprender com especialistas globais e obter insights sobre como se destacar no mercado global.
Além disso, é importante lembrar que, para ser competitivo no mercado global, é preciso atender primeiro às necessidades do mercado interno. Isso significa que as empresas precisam garantir que seus produtos sejam de alta qualidade e atendam aos padrões do mercado interno antes de considerar a exportação.
Com o apoio da Itaipu Binacional e da ApexBrasil, o evento certamente oferecerá uma oportunidade valiosa para os participantes aprenderem com especialistas e se conectarem com outros líderes do setor. 
O mercado de Feijões no Brasil apresentou um cenário calmo nesta quarta-feira, com poucos negócios sendo realizados. Apesar da baixa demanda, os preços se mantiveram estáveis em relação aos dias anteriores.
A tendência é que os preços permaneçam estáveis nos próximos dias, sem grandes variações para cima ou para baixo. Isso se deve, principalmente, ao já alto preço praticado em virtude da pouca oferta no caso do Feijão-carioca. A tendência agora é uma redução importante no consumo de carioca e maior no Feijão-preto. 
Além disso, a expectativa é que a demanda por Feijões no Brasil...

Mais
Boletins

Preços do Feijão-carioca caem 24% na comparação com inicio de março de 2023
18/03/2024

Lula quer alimentos mais baratos, o Feijão sairá da mira
15/03/2024

Pouca colheita no Paraná já influencia os preços
14/03/2024

EXCESSO DE OTIMISMO TROUXE PERDAS
13/03/2024

Grãos danificados e pressa dos produtores mantém cotações em baixa
12/03/2024