Turbulência e oferta mundial crescem e trazem preocupação para o Brasil

Por: IBRAFE,

10 de junho de 2025

Responsive image

O mercado global de Feijões está atravessando um dos momentos mais delicados dos últimos anos. A Argentina acaba de confirmar a colheita de  250 mil toneladas de Feijão-preto e afetará   diretamente a competitividade do Brasil. Enquanto isso, a Índia — maior compradora de Pulses — está postergando e cancelando embarques de vários Feijões. 

 No Brasil não está muito diferente :  Feijão-carioca de cor 8 para baixo no Paraná entre R$ 180 e R$ 260/sc e  Feijão nota 9?  Sem  sinal de negócio nos últimos dias.

  Quem tem informação se antecipa. Quem não tem... reage tarde.

 Quer saber antes dos outros o que está por vir? O relatório completo com todas as análises e alertas já está disponível hoje para quem faz parte do Clube Premier IBRAFE.

 Descubra por que mais de 200 produtores, empacotadores e traders confiam no Premier.

 Envie um "quero saber mais" nos comentários ou por DM.

Mais
Boletins

Pulse Day Araguaia: Mais de 400 Participantes e Conteúdo Estratégico para o Setor
09/07/2025

Temas como Irrigação, Feijão e Gergelim foram debatidos durante o encontro

Queda de Preço em Alguns Mercados Internacionais Chega a 40%
08/07/2025

Com o mercado em queda, os empacotadores têm postergado ao máximo o fechamento de compras, evitando se desposicionar frente aos concorrentes nas gôndolas

Queda no preço não é maldição
07/07/2025

Quem está atento já sabia que este seria o momento mais pressionado. Por isso, a estratégia agora não é correr para vender tudo

Feijão Barato e Consumo Firme: A Verdade por Trás da Gôndola
04/07/2025

A Realidade do Feijão no Brasil: Preços Baixos, Consumo Firme e a Importância da Armazenagem

Hora de conversar sério sobre o Feijão
03/07/2025

O ano tem sido complicado em várias frentes. Os preços pressionados, custos altos, clima instável e consumo em retração nos mostram que não há solução mágica