Feriado com salário no bolso

Por: IBRAFE,

2 de junho de 2023

Responsive image

Semana com boa procura e, em função de chuvas no Paraná até meados da semana, preços com leve reação nos Feijões comerciais naquele estado. Com pouca oferta de Feijão-carioca extra 9 ou melhor, um Feijão-carioca Marhe chegou a ser comercializado no interior de São Paulo ontem, segundo o empacotador que comprou, a R$ 330. 
No Feijão-preto, estabilidade nos preços ao redor de R$ 180/200 ao produtor do Paraná, quando é o caso de mercadoria de boa qualidade. 
Com o feriado da semana que vem, é provável que muitos consumidores aproveitem a folga para ir às compras com o salário no bolso. No entanto, com o tempo ensolarado no Paraná espera-se que aumente gradativamente a disponibilidade de Feijões recém-colhidos.

Mais
Boletins

Alerta Máximo para o Feijão-preto no Paraná
30/04/2025

Fique Atento: Vão Forçar Baixa no Feriado
29/04/2025

Safra de Feijão-carioca no Paraná põe setor em alerta
25/04/2025

Produtor vira comprador de Feijão-preto na região Sul do Brasil
24/04/2025

Fique de olho: há novos fatores no horizonte
23/04/2025